Volta Redonda

Correios de Volta Redonda entrarão em greve




Em assembleia realizada na terça-feira (6), pelo Sindicato dos Trabalhadores da Empresa Brasileira de Correios Telégrafos e Similares do Rio de Janeiro (Sintect-RJ), os funcionários do Centro de Distribuição Domiciliar (CDD) de Volta Redonda decidiram entrar em estado de greve.

Segundo a entidade, os trabalhadores denunciam a gestão da empresa pelos problemas que a unidade vem enfrentando. “O principal deles é o sistema de ponto eletrônico, que criou descontos absurdos e fez diversos companheiros ficarem praticamente sem o próprio salário”, diz trecho da nota da entidade.

Além do ponto, os trabalhadores falaram a falta de condições de trabalho na unidade, que possui cobertura de metal, resultando em um calor insuportável, segundo a direção do Sindicato.

A empresa já foi notificada sobre a situação, principalmente com a proximidade do verão, quando a situação é agravada.

A assembleia dos trabalhadores foi na realizada na Rua Bernardo Ferraz, 370, no bairro Aterrado.


2 Comentários

    • Claudio 19:35

      Ponto eletrônico nao falha provavelmente não baterão o ponto não estão acostumados a cumprir horários,em relação ao local ser quente só colocar forro de isopor e ventiladores que resolve mas devem estar querendo ar condicionado.

      • Fabio 20:35

        Pra quem não trabalha lá é fácil falar né Boçalnaro!!! Você com certeza não utiliza o serviço dos correios… fazem milagre com as péssimas condições de trabalho e a mal remuneração que recebem!!!

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!