Cidades

Após chacina em Volta Redonda, caverão é usado no Açude




Após a chacina que matou quatro homem em Volta Redonda, a Policia Militar e Civil ocuparam na manhã desta quinta-feira (8) as ruas do bairro Açude, em Volta Redonda. O crime ocorreu
na Rua Vereador Acácio da Rocha, na noite da quarta (7).

Foram mobilizados, segundo a PM, em torno de cerca de 60 agentes dos batalhões de Volta Redonda, Barra do Piraí e Resende. Eles contam com o apoio de um blindado (“Caveirão”) da Polícia Militar, que foi deslocado para a cidade.

O crime é atribuído a uma guerra entre integrantes de facções crivais do tráfico. Quatro homens foram assassinados, sendo três na rua e um dentro de um bar.

A quarta vítima da chacina foi identificada: Davi Batista Gomes, o “Paulista”, de 20 anos. Os demais, conforme já havia sido divulgado. São eles: Bruno da Silva de Oliveira, o “Charuto”, de 19 anos; Underlon Ribeiro da Cunha, o “Delon”, de 29, e Joel França Basílio, de 25 anos.

Paralelo a ocupação do Açude, policiais do Serviço Reservado está realizando uma operação em bairros da facção rival a do Açude como Vila Brasília e Coqueiro. Até agora, duas pessoas foram presas com drogas, celulares, rádio e caderneta do tráfico.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!