Destaque 1

Chuva volta a causar estragos em Volta Redonda e Barra Mansa




Mais um vez uma chuva forte atingiu Volta Redonda e Barra Mansa e causou estrados no início da tarde desta terça-feira (13). Nas duas cidades, houve pontos de alagamentos.

Em Volta Redonda, há relatos de ruas alagadas no Conforto, onde o Córrego Secades
transbordou. Alguns carros que estavam estacionados tiveram a água quase cobrindo os pneus. Houve alagamento e no início da avenida Amaral Peixoto, no Centro.

Em Barra Mansa, na Avenida Albo Chiesse, que liga o Centro da cidade ao Monte Cristo, ficou alagada. Também há registros de muita lama na Rua Bernardo Manoel da Silva, no bairro Nova Esperança.

Temporal começou no início início da tarde e durou cerca de uma hora. Segundo o instituto nacional de meteorologia, a previsão é que as chuva dão uma trégua até sábado (17), quando volta a chover.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!