Um idoso de 62 anos foi preso nesta quarta-feira (4) após ser flagrado com um arsenal para caça de animais em Vassouras. o material estava na residência do senhor, que fica no Morro da Vaca. Os policiais militares foram chamados após uma denúncia anônima.
Chegando ao endereço, no primeiro momento, o suspeito negou que havia material para caça. Porém, ele autorizou a entrada dos agentes na residência. Em revista no imóvel, os militares encontraram uma espingarda calibre 36 e materiais para recarga como pólvora, espoleta e chumbo. E ainda: apitos que seriam usados para atrair pássaros e outros animais.
O material e o idoso foram levados para a delegacia de Vassouras, onde o caso foi registrado. O arsenal ficou apreendido e o idoso foi ouvido e liberado em seguida. Ele negou que era caçador.
