Cidades Destaque 1

Polícia Federal faz operação “Fim do Mundo” em Angra




A Polícia Federal, em conjunto com o Ministério Público Estadual (GAECO/MPRJ), deflagrou, na manhã desta quinta-feira (dia 26), a operação “Fim do Mundo”, com o objetivo de combater a lavagem de dinheiro oriunda do tráfico de drogas e armas do estado.

Na ação de hoje, cerca de 100 policiais federais cumprem 18 mandados de prisão preventiva e 31 de busca e apreensão nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo e Santa Catarina contra três grupos criminosos que, juntos, movimentaram mais de R$ 100 milhões de reais, nos últimos três anos.

Além dos mandados acima, expedidos em dezembro pela 1ª Vara Criminal Especializada em Organização Criminosa do TJRJ, foram sequestrados 15 imóveis, 19 automóveis e duas embarcações, nos municípios do Rio de Janeiro, Mangaratiba/RJ, Angra dos Reis/RJ, Balneário Camboriú/SC e Foz do Iguaçu/PR. Além disso, foram bloqueadas mais de 32 contas bancárias vinculadas à organização criminosa. Ao todo, a constrição patrimonial totalizou mais de R$ 22 milhões de reais.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!