Outros

Suspeito é baleado após confronto com a PM em Resende




Um homem, de 26 anos, foi baleado durante uma troca de tiros entre suspeitos de envolvimento com o tráfico e a Polícia Militar na segunda-feira (28) em Resende (RJ). O confronto aconteceu no bairro Jardim Beira-Rio, durante uma operação da PM contra o tráfico de entorpecentes e homicídios.

De acordo com a PM, dois suspeitos foram vistos durante um patrulhamento na Rua dos Trabalhadores. Ao perceber a chegada das viaturas, eles atiraram contra os policiais e fugiram para uma área de mata. Os tiros foram revidados pelos agentes.

Após o fim do confronto, a PM realizou buscas pelas redondezas e encontrou um dos suspeitos baleado no tornozelo direito.

O homem estava com uma capa de colete preta e uma mochila com 71 cápsulas de cocaína, sete embalagens de haxixe e 41 munições. Ele foi socorrido e levado para o Hospital de Emergência.

A PM informou que suspeito foi atendido e recebeu alta ainda na segunda-feira. Ele foi encaminhado à delegacia de Resende e está à disposição da Justiça.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!