Um homem de 42 anos foi preso na tarde desta terça-feira (28) após furtar a loja Casa & Vídeo, na avenida Amaral Peixoto, no Centro de Volta Redonda. Funcionários do estabelecimento alertaram policiais do programa “Segurança Presente” sobre o furto, que foi flagrado por câmeras de monitoramento.
Os policiais fizeram buscas e descobriram que o ladrão estava escondido no telhado de um imóvel da Rua Major Aguiar, também no Centro da cidade. Os agentes subiram até lá e conseguiram capturá-lo com os produtos de furto.
O ladrão levou roubas, ferramentas e chocolate da loja. Ele foi levado para a delegacia de Volta Redonda (93º DP), onde foi autuado por furto. O produto foi devolvido ao estabelecimento.
