Cidades

Homem é preso em operação em Angra dos Reis




Um homem que estava sendo procurado pela Justiça foi preso durante uma operação da Polícia Militar contra o tráfico de drogas na manhã desta segunda-feira (24) em Angra dos Reis (RJ). A ação aconteceu nos bairros Areal e Banqueta.

Segundo a PM, contra o suspeito havia um mandado de prisão preventiva em aberto por furto e tentativa de roubo.

Além da prisão, foram apreendidos dois simulacros de arma de fogo (um aparentando ser de fuzil e o outro, de pistola), roupas camufladas e uma algema.

Os policiais também retiraram das ruas um carro e 18 motos irregulares. A ação contou com o apoio de agentes da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar de Paraty.

O preso e os materiais apreendidos foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil de Angra dos Reis. Já os veículos foram levados para o pátio da cidade.


1 Comentários

    • Carlos eduardo 16:14

      Já passou da hora da polícia ir pra cima da vagabundagem, essa operação deveria ocorrer semanalmente.

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!