Cidades

Funcionário de empreiteira é atropelado na Via Dutra, em Itatiaia




Um homem de 43 anos, funcionário de um empreiteira da concessionária que administra da Via Dutra, foi atropelado na tarde desta terça-feira (2) enquanto trabalhava no 332 Km, na altura de Itatiaia. Ele foi atingido de raspão por uma carreta. As informações são da Policia Rodoviária Federal.

Segundo os agentes, o funcionário – que fazia o trabalho de bandeirinha – atravessou pela pista em frente da carreta. O motorista do veículo, de 54 anos, disse que avistou o homem e tentou desviar do funcionário. Porém, ele foi atingido na quinta da cavalo da carreta.

A vítima foi levada para o Hospital de Emergência e sofreu um fratura no quadril, mas estava consciente e passava bem. Ele disse aos policiais que a culpa do acidente seria dele. Isso porque havia esquecido de avisar os colegas de trabalho, através do rádio, que iria se movimentar na rodovia.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!