Destaque 1

Jovem é presa após se passar por advogada no fórum em Volta Redonda




Uma jovem de 24 anos, que é estudante de Direito, foi detida na tarde desta sexta-feira (12) após tentar passar por uma advogada no Fórum de Volta Redonda. Tudo começou quando ela queria acessar a sala dos advogados, mantida pela OAB (Ordem do Advogados do Brasil).

Ela alegou que havia esquecido a carteira da ordem, mas assinou com nome verdadeiro. Porém, colocou o número da inscrição da OAB de um advogado registrado. Assim, os seguranças descobriram a farsa da jovem.

Ela iria, segundo OAB, usar a sala para prática ilegal da profissão de advogado, captando clientes para um escritório do Rio que ela faz estágio.

A jovem vai responder pelos crimes de falsidade ideológica e exercício ilegal da profissão. A OAB sugere que as pessoas consultem o número da inscrição da ordem do advogado antes de contratá-los.


1 Comentários

    • Carlos Eduardo 18:37

      Se ferrou kkk

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!