Uma ocorrência de agressão física por dívida financeira foi parar na delegacia de Volta Redonda no início da noite desta segunda-feira (15). Policiais do programa “Segurança Presente” estavam em ronda pela Rua Gustavo Lira, no Centro da cidade, quando flagrou um homem de 45 anos dar um tapa no rosto em outro de 50 anos.
A vítima estava trabalhando como frentista num posto de combustível quando recebeu a agressão. Os policiais contiveram o agressor. Em contato com os agentes, a vítima disse que o agressor estava com uma dívida e não queria pagar o valor. Os dois foram levados para a delegacia de Volta Redonda (93º DP).
Na unidade policial, o agressor foi autuado por lesão corporal e os dois foram ouvidos pelos agentes da Polícia Civil e liberado em seguida. Foi sugerido que o agressor não chegasse perto da vítima.
