Outros

Jovem de 20 anos é preso por tráfico no distrito da Califórnia  





Policiais militares apreenderam na Rua 26, no distrito da Califórnia, na divisa entre Volta Redonda e Barra do Piraí, uma quantidade de drogas e prenderam um suspeito pelo crime de tráfico de drogas. Policiais em patrulhamento tiveram a atenção voltada para o local já conhecido por diversas ocorrências por ser ponto de venda de drogas.

O caso ocorreu no final da noite desta quinta-feira (18), mas foi divulgado neste sábado (20). No local os policiais prenderam um jovem, de 20 anos. Com ele, foi apreendida uma bolsa contendo, R$ 14,00 em dinheiro, 24 sacolés de maconha, 15 pedras de crack e 13 sacolés de cocaína.

O acusado foi encaminhado juntamente com o material para a sede da 88ª DP (Barra do Piraí), onde foi tomada as medidas cabíveis sobre o caso. O preso foi autuado no Art 33 da lei de Drogas 11.343/06; permanecendo preso e à disposição da Justiça.

 


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!