Outros

Dupla é presa com 160 quilos de maconha na Via Dutra, em Piraí




Dois jovens, de 22 anos e menor de 16 anos, foram detidos com 153 tabletes de maconha na noite deste sábado (27) na Via Dutra, em Piraí, na Serra das Araras. As informações foram passadas pelo Polícia Militar. Segundo os agentes, são quase 160 quilos de drogas.

Conforme a ocorrência, os policiais avistaram a dupla parada do lado de fora do veículo, o que chamou atenção dos policiais. Os agentes, então, fizeram a abordagem aos dois. Com eles, nada de ilícito foi encontrado. Porém, quando foi feita a vistoria no carro, os tabletes foram encontrados.

Os dois foram levados para a delegacia de Piraí (94º DP), onde o mais velho foi autuado por tráfico de drogas e menor por fato análogo ao mesmo crime. Não foi informado para onde as drogas seriam levadas e nem origem dos entorpecentes.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!