Matheus de Almeida Alves, de 29 anos, foi sequestrado antes de ser morto em Resende. A informação foi passada na manhã desta quarta-feira (14) pela Polícia Militar em base de depoimento de testemunhas. Segundo a PM apurou, foi levado por homens armados de sua casa, no Novo Surubi.
Os homens armados estavam num Fiat Cronos, o mesmo veículo que estava batido próximo ao corpo de Matheus. O corpo estava na avenida A, no bairro Nova Alegria. O crime teria ocorrido por volta das 4 horas da madrugada.
Ainda segundo a PM, Matheus não tinha antecedentes criminais. A namorada dele disse que não tinha conhecimento que ele tinha envolvimento com a criminalidade. Após a perícia, o corpo foi levado para o IML de Volta Redonda e o crime foi registrado na delegacia de Resende (89º DP).