Cidades

Suspeito de estupro de criança em creche vai para Cadeia de Volta Redonda




O servidor público de 27 anos, que é acusado de estuprar uma criança de dois anos dentro de uma creche na cidade Pinheiral, deve ser transferido neste domingo (18) para a Cadeira Pública de Volta Redonda. Ele foi preso no sábado (17) após uma investigação da Polícia Civil que se iniciou com uma denúncia. O crime teria ocorrido no dia 14 de março.

Os policiais civis conseguiram um mandado de prisão preventivo contra o homem, que trabalhava como auxiliar da creche quando teria ocorrido o crime. A prisão ocorreu na casa do acusado no Centro da cidade. No primeiro momento, a prefeitura de Pinheiral divulgou que abriu uma sindicância para apurar os fatos.

Como ele é um funcionário concursado, o governo teria dito que não poderia demiti-lo antes da apuração dos fatos e realizou a transferência para outra secretaria. Agora, com a prisão, a prefeitura vai aguardar o comunicado oficial da justiça para tomar as medidas cabíveis.

À imprensa, o governo municipal informou que está prestando todo apoio necessário à criança e aos seus familiares com suporte psicológico e emocional com profissionais especializados. Os detalhes do crime não foram divulgados e nem a unidade escolar.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!