Uma carreta deu um “L” na tarde deste sábado (22) na Via Dutra, na altura de Resende. O incidente ocorreu no sentido Rio e as duas pistas ficaram interditadas, causando engarrafamento no local.
O veículo perdeu o controle e atingiu a mureta central, no km 304, na altura do bairro Paraíso. O motorista ficou ferido e levado para o Hospital de Emergência de Resende.
“Devido à colisão na mureta central, destroços de concreto caíram na pista sentido São Paulo. Tiveram veículos que foram atingidos pelos destroços do canteiro central e danos, como pneus furados, radiadores danificados”, disse Polícia Rodoviária Federal, que continuou:
“Houve ainda uma carreta, no sentido São Paulo que, ao desviar dos destroços, atingiu lateralmente um automóvel, e depois evadiu-se”, divulgou.
Segundo a concessionária que administra a rodovia, o trânsito está seguindo lentamente pelo acostamento e o congestionamento registrado é de cinco quilômetros.