Outros

Acidente deixa duas crianças feridas em Valença




Um acidente deixou sete pessoas feridas entre um carro e um ônibus em Valença. O caso ocorreu na noite de sexta-feira (30) no distrito de Conservatória,.

A batida foi na RJ-137, na estrada que liga Conservatória ao distrito de Ipiabas, em Barra do Piraí, nas proximidades da Fazenda Veneza.

Segundo a Polícia Militar, os feridos são duas crianças, de 2 (menina) e de 6 (menino) anos, dois homens, de 55 e 59 anos, e três mulheres, de 50 e 26 anos. A outra não teve a idade informada.

As crianças, as mulheres e o homem de 59 anos foram levadas ao Hospital de Conservatória, enquanto o homem de 55 ao Hospital Escola, de Valença.

Não há informações sobre o quadro de saúde deles. A dinâmica do acidente também era desconhecida no momento desta publicação. (Imagens: Polícia Militar)


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!