Um acidente, que envolveu duas motos, deixou três pessoas feridas na noite deste domingo (15) na BR-393. O acidente ocorreu no bairro de Fátima, na divisa entre Volta Redonda e Barra do Piraí. As informações são da Polícia Rodoviária Federal.
Segundo os agentes, o acidente foi causado por condutor de Kawasaki Ninja, de 36 anos, que bateu na traseira de outra motociclista, conduzida por um homem de 42 anos. Além dos dois, havia um mulher na garupa da Ninja, de 38 anos.
Com o impacto, os três sofreram queda e ficaram feridos. Todos foram socorridos pela ambulância da concessionária que administra a rodovia e levada para o Hospital São João Batista.
Na unidade médica, os agentes federais colheram as informações com os envolvidos e realizaram o teste do bafômetro nos dois condutores. O exame do motociclista da Ninja – que causou acidente – constatou que havia ingerido bebida alcoólica. O exame do outro condutor não apontou embriaguez.
Assim, ainda no hospital, foi dada a voz de prisão ao homem e caso foi encaminhado para a delegacia de Barra do Piraí. A Polícia Civil estipulou uma fiança de R$ 3 mil.
Porém, o condutor ainda não compareceu na delegacia porque passou por uma cirurgia e ainda está internado sob custódia da polícia.