Destaque 1

Advogada armar emboscada para matar o ex é presa em Volta Redonda




A polícia civil de Volta Redonda, coordenada pelo delegado Edézio Ramos, tirou de circulação nesta quarta-feira (21) Leydiane Cristina Pereira, de 36 anos. Contra ela havia um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal de Volta Redonda pelo assassinato de Francisco Carlos Sciotta da Silva Júnior, o Juninho, de 34 anos de idade. Juninho foi assassinado à tiros no dia 08 de dezembro do ano passado no bairro Roma. Ele era ex-companheiro de Leydiane.

De acordo com as investigações da 93 DP, a mulher presa foi quem planejou a execução do seu ex. Os executores do crime foram identificados como Bismarck Pereira de Souza e Willian da Silva, que estão foragidos. Bismarck é o atual companheiro de Leydiane.

Foi apurado pelos investigadores que, no dia do crime, Bismarck e Willian chamaram Juninho para um endereço da Avenida Olímpio Teixeira, no Roma.

A vítima era técnico de manutenção de eletrodomésticos e foi acionado pelos assassinos para, supostamente, consertar uma máquina de lavar. No entanto, tudo não passava de uma emboscada armada pelos criminosos. Assim que se preparava para fazer o atendimento, Juninho foi cercado pelos elementos, que dispararam várias vezes contra ele.

Após identificar que Leydiane foi a mentora do crime, a mulher foi indiciada por homicídio qualificado e teve a prisão preventiva expedida pela justiça. Mandados de prisão também foram expedidos contra os executores do assassinato.

A Polícia Civil solicita a colaboração de todos para prender os demais envolvidos no crime. Se você sabe dos paradeiros de Bismarck Pereira de Souza e Willian da Silva, faça contato com o Disque Denúncia pelos números 2253-1177 / 0300-253-1177; WhatsApp: (21) 96802-1650.

E tem ainda o Whatsapp da 93ª DP: (24) 99924-2496.

Reportagem: Johnata Amado

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!