Angra dos Reis Destaque 1

Acusado é preso por estuprar jovem com deficiência em Angra



Um homem foi preso na quinta-feira (30) acusado de estuprar uma jovem, de 22 anos, com deficiência mental em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro.

Segundo a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), o suspeito é pedreiro e fazia uma obra na casa da vítima há aproximadamente dois meses. Durante este tempo, ele já vinha abordando a menina, oferecendo balas e bombons.

A polícia disse ainda que no fim de 2019, o acusado conduziu a jovem em uma moto até um terreno baldio e manteve relação sexual com a vítima, que acabou engravidando do acusado.

Ainda de acordo com a polícia, em janeiro deste ano, a mãe da vítima notou mudanças fisiológicas na filha e, ao conversar com a jovem, ela contou sobre o estupro, que aconteceu entre novembro e dezembro. As duas foram até a Deam para denunciar o caso.

A vítima passou por exame de corpo delito e foi encaminhada para acompanhamento psicológico.

“Desde que tomamos conhecimento, começamos um trabalho intenso de investigação para descobrir o paradeiro dele e representei pela prisão preventiva do autor na 1ª Vara Criminal de Angra dos Reis”, explicou a Delegada Titular da Deam, Paula Loureiro.

O homem foi preso pelo crime de estupro de vulnerável. Qualquer caso de violência contra a mulher pode ser denunciado através dos telefones (24) 3377-3315 ou (24) 3377-4812.. As informações são do G1. 


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!