Por Tribuna
A família de Vanessa Sabino, de 29 anos, divulgou o nome e a foto da agressor de 32 anos. Trata-se de Móises Augusto Dias de Oliveira, de 32 anos. Segundo a polícia civil, ele vai ser indiciado por tentativa de feminícidio.
Vanessa continua internada na Santa Casa de Misericórdia de Barra Mansa. Ela está na sala vermelha – o que significa que o estado dela é grave. Segundo fontes do hospital, ela corre o risco de perder a vida — informação não oficial. Ela teve traumatismo craniano.
Na manhã de sábado (20), ela teve o rosto desfigurado após ser espancada. O principal suspeito é o marido dela
O crime aconteceu na Rua Coliseu, no bairro Goiabal. Segundo a Polícia Militar, o suspeito também agrediu a enteada, de 14 anos. A adolescente tentou separar a briga.
A mulher chegou inconsciente na unidade médica. A filha da vítima disse aos agentes que elas “foram brutalmente agredidas”.
A PM foi até a residência onde o crime aconteceu e apreendeu uma panela de pressão e garrafas de vidro quebradas que teriam sido utilizadas na agressão.
Buscas foram realizadas para tentar encontrar o suspeito, mas até a publicação desta reportagem, ele estava foragido.
O caso é investigado pela delegacia de Barra Mansa.



