Destaque 1 Volta Redonda

“Ainda não temos nenhum paciente curado”, diz Samuca


Por Tribuna

Dos 70 infectados pelo Covid-19, nenhum ainda foi curado pelo ciclo natural do novo coronavírus. A informação foi dada pelo prefeito de Volta Redonda, Samuca Silva, durante um programa de rádio da cidade na manhã desta quinta-feira (9).

— Não há nenhum dado oficial que há cura do Covid-19. O ciclo natural do vírus, de 14 dias, ainda não passou. Precisamos de testes para comprovar a cura — disse Samuca Silva.

Na última atualização, Volta Redonda tem nove internados e três mortes confirmados. Dos infectados, três são crianças – 26 dias, um ano e outro de cinco anos.

O prefeito de Volta Redonda também questionou que ainda há muitas pessoas nas ruas e pediu que ninguém viagem durante a Semana Santa: “Fique em casa assistindo um bom filme com a família. Está frio e a viagem vai ser frustrada”, disse ele.

4 Comentários

    • fabio 10:05

      caraca…..volta redonda…..ta complicado….não tem nenhuma noticia boa!!! somente recordes negativos.

    • fabio 10:20

      O prefeito poderia mostrar uma estatística desses 70 casos na cidade. Exemplo….quantos casos estão ligados direto ou indiretamente a contaminação que teve no hospital unimed (no mínimo aí já são 10 médicos…..quase 15% dos casos); Ou seja, informar mais a população com dados técnicos…não ficar só no achismo. Outra dúvida que tenho é que se os pacientes de VR estão sendo medicados com hidroxicloroquina.

      • Reinaldo Duarte 11:51

        É mentiroso mesmo o 2 primeiros casos foi no dia 21-03 e ficaram em casa, E se leva de 7 a 14 dias para se curar, E leva 10 dias pra saber se tem o covid. Então aqui ninguém se cura,só pega.??? Ê lembrando samuca é do mesmo partido do witzel

    • Cidadao 15:20

      Mentiroso… Só eu conheço 2 pessoas que estão curados de corona e já até voltaram a trabalhar pq são da área da saúde…

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!