Volta Redonda

Alcoolizado, motorista provoca acidente em Volta Redonda



Por Tribuna 


O condutor de 32 anos do veículo VW Santana placas de Barra do Pirai colidiu na traseira do IMP/VW GOLF GL  placas de Ubatuba/SP que parou repentinamente na faixa de rolamento por motivo ainda não identificado e seu condutor evadiu-se do local a pé sem ser identificado. O caso de ocorreu na BR-393, em Volta Redonda, na altura do bairro Dom Bosco.

O condutor de 32 anos do VW Santana ao realizar o teste de alcoolemia, teve resultado 0,48 mg/L de ar expelido dos pulmões e foi autuado.  Diante dos fatos, foi conduzido ileso, até à 93 DP para apresentação a autoridade policial e registro do crime de (embriaguez ao volante). O mesmo só foi liberado após pagamento de fiança.

O veículo IMP/VW GOLF GL que foi abandonado no local do acidente , foi recolhido ao pátio e agora prosseguem as investigações para identificar o condutor que responderá, no mínimo,  pelo crime do art. 305 do CTB, “Afastar-se o condutor do veículo do local do acidente, para fugir à responsabilidade penal ou civil que lhe possa ser atribuída: Penas – detenção, de seis meses a um ano, ou multa”


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!