Três jovens baleados deram entrada no Hospital Geral da Japuíba, em Angra dos Reis, na final da noite desta quarta-feira (25). São eles: Diego Silva de Moura, 27 anos; Jean Carlos Melo da Silva Souza, 18 anos, e um adolescente de 16 anos. Todos eles estavam no bairro Areal quando ocorreu o tiroteio na comunidade.
Segundo informações de moradores do bairro, um carro passou atirando e gritando o nome de uma facção. Havia um torneio de futebol na praça do Areal, com jovens que não têm envolvimento com o crime.
Primeiras informações dão contam que duas das vítimas (16 e 27 anos) foram atingidas por bala perdida. O de 27 foi baleado dentro de casa e o adolescente estava disputando o torneio. Ainda não há informações sobre a vítima de 18 anos. Assim que nova informações forem divulgadas, a reportagem será atualizada.