Angra dos Reis Destaque 1

Angra ganhará UPP e caveirão para combater o tráfico de drogas



Por Tribuna

O governador Wilson Witzel disse que pretende levar o programa das UPPs para Angra dos Reis. De acordo com ele, as unidades são é necessária para diminuir a violência naquela região.

Na próxima segunda-feira (23), o governador vai se reunir com o prefeito Fernando Jordão para discutir o assunto. A princípio serão três unidades.

Os bairros que receberão as unidades não foram divulgados oficialmente. Mas, segundo fontes, as comunidades como Frade e região da Sapinhatuba podem ser os primeiros.

Além disso, a Polícia Militar de Angra contará com um veículo blindado que será usado em operações em favelas da Costa Verde.

O caveirão era do 27º BPM (Santa Cruz) e foi levado nesta segunda-feira para manutenção em uma empresa em Benfica, na Zona Norte do Rio. Após sofrer alguns reparos, o veículo será levado para Angra dos Reis

O 33º BPM não tinha um caveirão para usar nas operações. No episódio mais recente de violência em Angra, sete corpos foram deixados em um caminhão às margens da Rodovia Rio-Santos na altura do Corpo de Bombeiros, no bairro do Frade, no início da tarde deste domingo.

A Polícia Civil investiga se as mortes ocorreram durante um dos confrontos entre quadrilhas de facções rivais no Frade, que têm ocorrido com frequência, ou em uma operação do Batalhão de Operações Especiais (Bope) no bairro realizada na manhã de domingo.


1 Comentários

    • Adonias indio do Braskl 15:14

      Meus parabéns meu governador

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!