Uma idosa, de 90 anos, e uma mulher, de 56, foram as novas mortes confirmadas por coronavírus em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio. Com isso, o número de óbitos subiu para dez na cidade. As informações foram passadas pela Secretaria Municipal de Saúde na tarde desta segunda-feira (11).
De acordo com o governo municipal, a idosa estava internada na Santa Casa, centro de referência em tratamento da Covid-19 em Angra. Já a mulher deu entrada no Hospital Geral da Japuíba e faleceu antes mesmo de ser transferida.
Foram confirmados ainda outros 21 novos infectados, totalizando 313: 78 pacientes tiveram os resultados dos exames confirmados pelo Laboratório Central Noel Nutels (Lacen) e 235 por testes rápidos. 73 já são considerados curados por não apresentarem mais os sintomas da doença.
Outras 1.610 pessoas apresentam síndromes gripais, que estão sendo investigadas. Outras 770 estão em isolamento domiciliar.
No total, entre confirmados e suspeitos da doença, 42 pessoas estão internadas. O Centro de Referência para Covid-19 (Santa Casa) atende, no momento, 30 pacientes, o que corresponde a uma taxa de ocupação hospitalar de 30%.