Destaque 1

Após 21 horas, tráfego na Serra das Araras é liberado depois acidente




A pista da Serra das Araras foi reaberta na noite desta sexta-feira (3) após 21 horas fechadas. O motivo foi o tombamento de uma carreta de produto inflamável na pista sentido Rio.

O motorista teve 90% do corpo queimado e recebeu atendimento no Hospital da Posse, em Nova Iguaçu. Ele passou por uma cirugia de emergência. 

No final da noite de quinta-feira (2), um caminhão tanque transportando 44 mil litros de etanol tombou e pegou fogo, interditando totalmente a pista no km 228, em Piraí.

Com o tombamento, parte do etanol vazou e as chamadas atingiram também a vegetação. Bombeiros de Campos Elíseos (RJ), Paracambi e Piraí contiveram o fogo

Uma quantidade do produto ficou em um dos tanques, obrigando um transbordo que terminou às 18h20min, depois de duas horas de procedimento. O enfartamento chegou a 37 quilômetros.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!