Barra Mansa

Após briga em bar, jovem é atropelado por amigo em Barra Mansa


por Tribuna 

Um jovem de 22 anos foi atropelado no final da noite deste sábado (30) em Barra Mansa. O caso ocorreu na rua Melvin Jones, no bairro Vila Orlandélia.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava bebendo com um amigo. Os dois discutiram e saíram do bar. Então, a vítima foi atingida, propositalmente, pelo carro do amigo, que fugiu do local.

Segundo testemunhas, o motorista do veículo de passeio (Citröen C3) teria “passado por cima” do rapaz por diversas vezes.

A vítima, identificado como Cláudio Eduardo de Almeida Moreira, foi levada pelos Bombeiros para Santa Casa de Misericórdia.

Segundo a unidade médica, o jovem teve com escoriações no braço, na perna e uma lesão na nuca.

Após os primeiros atendimentos, o rapaz foi encaminhado para o hospital São João Batista, em Volta Redonda, para a realização do exame de tomografia.

O caso foi registrado na delegacia de Barra Mansa (90° DP) como tentativa de homicídio. O motorista do veículo permanece foragido.

ERRATA: A foto publicada anteriormente não era da reportagem acima, mas sim da matéria que vitimou um homem de 36 anos no bairro Boa Sorte:

leia ainda: Homem morre em acidente de moto em Barra Mansa

6 Comentários

    • Urubinho 11:44

      Álcool… Como sempre ele. Gostaria que a polícia e o ministério público entrevistassem policiais e delegados e apurassem quantas mortes e brigas foram produzidas por pessoas em bares, festas e confraternizações e quantas foram produzidas por “maconheiros”. Tenho certeza absoluta que nunca houve uma briga e uma morte devido o uso de maconha. Muita burrice proibir o uso da cannabis e incentivar completamente o uso do álcool.

      • Vivendo 13:15

        Acho que a matéria está reportando o fato e não a legalidade do álcool ou da maconha.

        • guto 21:12

          Vc deve estar VIVENDO na merda por postar comentário de imbecil.

    • Alfersil 14:24

      Barra Mansa continua a mesma merda. O cara morreria lá se não existisse o HSJB em Volta Redonda.

    • Cláudia 17:20

      Foi atropelado propositalmente por AMIGO. ???? Imagine se fosse inimigo???

    • JP ano bom 22:46

      Com certeza sao namoradinhos , teve uma crise de ciúmes… historinha mal contada.

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!