Por Tribuna
Um homem, suspeito de ser o chefe do tráfico de drogas no Frade, em Angra dos Reis, foi morto na operação que ocorreu nesta quinta-feira (18) no bairro. Ele chegou a ser socorrido para Hospital Geral da Japuíba, mas não resistiu aos ferimentos. Até agora, ele foi identificado apenas pelo apelido de Coala.
A operação da Polícia Militar foi realizada no período da manhã e houve troca de tiros entre os agentes e os criminosos da localidade. O objetivo foi combater o tráfico de drogas na localidade bairro. Os policiais apreenderam também dois veículos, material para endolação, munições, câmeras de segurança clandestina.
Um homem, que ainda não teve o nome divulgado, foi preso com os materiais apreendidos. Eles estavam numa casa abandonada no bairro e era utilizada pelo tráfico.