Cidades Volta Redonda

Após expulsão, prefeito de VR ficará sem partido até as eleições



Samuca Silva, prefeito de Volta Redonda, foi expulso do Podemos. A decisão foi tomada pela executiva do partido no estado do Rio após o político declarar apoio ao candidato Eduardo Paes, do DEM, que concorre ao Governo do Estado. O ex-partido do Samuca tem um candidato: Romário. A notícia foi dada pelo jornal carioca Extra.

Samuca, que não quis falar com a imprensa sobre o assunto, ficará sem partido até as eleições de outubro.

Há possibilidade, dependendo do resultado do pleito, dele aterrizar em três legendas: Solidariedade, DEM ou Partido Novo. Informação não confirmada pela assessoria do prefeito.

Num intervalo de três anos, Samuca passou por três diferentes partidos: PTN, PV e Podemos. No passado, ele também foi filiado ao PSDB.


7 Comentários

    • Braz Heleno Gomes 14:47

      ESTOU com o prefeito Samuca.

    • Bolsonaro 17 neles 17:33

      ESTOU COM BOLSONARO 17…

    • Roberto Freitas 19:34

      Ele não comunga dos principios do NOVO. Não existe essa possibilidade.

    • Gabriel 03:41

      Sem chance dele ir pro novo. Zero. Zero. Zero.

    • Eleitor 04:53

      É por isso que nada muda. Esses pilantras sempre voltam ao poder! Depois querem reclamar das coisas.
      Vejam o SUS como esta lindo! Vai lá na emergência tentar salvar seu parente!
      Depois de encontro no cemitério com o santinho desses políticos corruptos.
      Vota vota, é a festa da democracia seus fdp!

    • Brilha Uma Estrela 17:25

      VOLTA LULA!!!

    • Solrac 18:10

      O Partido Novo ja declarou que ele nao tem perfil para o partido aceita-lo.

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!