Destaque 1 Volta Redonda

Após perseguição e tiroteio, jovem morre baleado em Volta Redonda




Ruan Carlos da Silva, de 19 anos, morreu após ser baleado pela Polícia Militar na madrugada desta sexta-feira (1º) em Volta Redonda. O caso ocorreu no bairro Santa Cruz. Em ronda se depararam com um veículo Chevrolet Ágile branco, que colidiu contra a viatura e fugiu. 

Os agentes então pediram apoio policial e iniciaram buscas ao carro pelo bairro Santa Cruz II. O Ágile foi encontrado com certa quantidade de entorpecentes e um rádio de transmissão.

Os policiais iniciaram buscas pela redondeza, quando uma dupla da moto foi avistada. Os agentes tentaram abordá-los, quando um deles sacou uma arma. 

A partir daí, agentes reagiram aos tiros e conseguiram balear um deles, enquanto o outro fugiu. Com o suspeito baleado, que caiu da moto, os PMs apreenderam uma pistola calibre 9mm com 10 munições, além de uma sacola com entorpecentes. 

A motocicleta utilizada pelos suspeitos e o Ágile foram apreendidos. A ambulância Samu foi chamado para socorrer o baleado e encaminhá-lo ao Hospital São João Batista.

No entanto, segundo a unidade médica, o jovem não resistiu aos ferimentos e chegou sem vida no hospital. O caso foi registrado na delegacia de Volta Redonda (93º DP), que passa a investigar o caso.

 


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!