Polícia Resende

Após perseguição, homem de 29 anos é preso em Resende



Em plena luz do dia, uma perseguição policiais aconteceu na tarde deste sábado (2), na Cidade Alegria, em Resende. Disparos de tiros foram ouvidos por moradores de numa localidade conhecida como Zona do Medo, segundo testemunhas. Foi preso um homem de 29 anos: André Gonçalves Fabiano, conhecido como Dé.

A prisão aconteceu na rua Samambaia, na Caixa d’Água. Ele estava dirigindo um veículo (Meriva prata) quando a polícia mandou parar e, não obedecendo a ordem, o homem acelerou o veículo – começando a perseguição. Dentro do carro, havia duas pessoas da família do homem.

“Ele saiu do carro com as mãos levantadas dizendo que estava com a família no carro”, contou um PM

Ele, que já tinha passagem pela polícia e tinha um mandado de prisão aberto, foi encaminhado para a delegacia de Resende.


2 Comentários

    • Ewellynn Quetlen Kinberly da Silva 12:26

      O Dé era um indivíduo perigoso, porém, depois que aceitou Jesus, tornou-se um homem puro.

      Espero que a prisão não tire o Dé do caminho do bem. Como namorada dele, posso garantir que ele não mata ninguém há mais de um ano.

      #delivre

    • Homem puro que foge da Polícia kkkkkkk
      Vai lavar uma louça e caçar um serviço.
      Se continuar nesse caminho vai virar estatística nas mãos desses pilantras, se não já está com o cabelo raspado.

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!