Destaque 1 Volta Redonda

Após série de crimes, Edifício Redondo fica vazio na sexta à noite




Uma série de crimes próximo ao Edifício Redondo, que fica na avenida Integração, no Aterrado, esvaziou o local, que é conhecido em Volta Redonda como ponto de prostituição. A equipe de reportagem TRIBUNA esteve no endereço na noite desta sexta-feira, às 22 horas, e local tinha pouca movimentação.

No período em o que repórter esteve próximo ao prédio, nenhuma viatura da Polícia Militar passou pela avenida. Havia apenas poucas profissionais do sexo sentadas no banco próximo ao Restaurante Popular. Outro grupo estava na esquina das avenidas Integração e Paulo de Frontin, consumindo bebidas alcoólicas.

Crimes

A série de crime começou no início deste mês, quando uma mulher de 48 anos matou a facada outra de 28. A suspeita do homicídio foi baleada na madrugada desta quinta-feira (18).

No local, a Polícia Civil prendeu um dos suspeitos de matar outro jovem de 28 anos. O rapaz foi morto a golpes de tesoura dentro do seu apartamento, no bairro do Conforto.

Memes

Numa tentativa de melhorar a imagem do local, a prefeitura fez um post nas redes sociais contando a história do local e suas curiosidade como, por exemplo, seria o primeiro shopping da América Latina.

Porém, uma enxurrada de crítica foi recebida na página do governo municipal. Tiveram aqueles, porém, levaram no bom humor e fez piada e memes.
No Facebook, os comentários chegam a ser ainda mais polêmicos. “Agora virou motel de …”, disparou um internauta, seguido por várias outras opiniões da população. “A página da prefeitura de Volta Redonda divulga o ponto onde você encontra diversão noturna (tentado falar de forma mais formal)…”. Outra munícipe reclama: “Vocês deviam ter vergonha de falar isso”.

Interdição

Em 2018, o Edifício Redondo chegou a ser interditado pela Defesa Civil, que estabeleceu um prazo para que moradores e Lojistas desocupassem o local. Foram constatadas, na época, irregularidades na estrutura, na rede elétrica e ainda ausência de equipamentos de prevenção e combate a incêndios.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!