Destaque 1

Após tentar agredir PM, jovem é baleado em Pinheiral



Por Tribuna 

Um rapaz de 23 anos foi ferido com um tiro na perna em Pinheiral. O caso ocorreu na rua Chico Mendes, no Parque Maíra madrugada deste sábado (27).

Os policiais militares foram chamado para dispersar um  aglomeração de pessoas no local. Segundo a PM, ele estava em torno de um carro com o som em volume muito alto, o que gerou reclamações de moradores.

A PM disse ainda que duas viaturas foram designadas para o local e, enquanto os agentes tentavam identificar o dono do carro, o jovem exaltado  tentou agredi-los e tomar a arma de um deles.

Ao ser advertido, o rapaz voltou a investir contra um dos policiais, ao mesmo tempo em que instigava outras pessoas a fazerem o mesmo.

Diante disso, foram feitos disparos de advertência, mas ainda assim o jovem investiu na direção de um dos agentes, o que o levou a disparar um tiro em uma de suas pernas para conter a tentativa de agressão. Ele tem passagem pela polícia.

O rapaz foi levado por uma ambulância do Samu ao Hospital São João Batista para ser medicado. O estado de saúde dele não foi divulgado.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!