Barra Mansa

Asfalto cede com peso de ônibus em Barra Mansa



Por Tribuna

Um ônibus fretado ficou com a roda presa em um buraco depois que uma parte do asfalto cedeu em Barra Mansa. O caso ocorreu no fim da tarde de quarta-feira (29) na rua São Vicente de Paula, no bairro Siderlândia.

Segundo informações de testemunhas, o veículo estava apenas como o motorista, que não ficou ferido no ocorrido. O ônibus estava voltando para a garagem quando o incidente ocorreu.

Em nota, a prefeitura de Barra Mansa informou que uma equipe foi enviada à localidade para sanar o problema.

Foto: Redes sociais.


4 Comentários

    • FERNANDO 14:36

      BOA TARDE.
      GOSTARIA DE DEIXAR AQUI MINHA INDIGNAÇÃO QUANTO A FALTA DE RESPEITO DA PREFEITURA DE BARRA MANSA PARA COM SEUS MORADORES.RESIDO NO BAIRRO SÃO LUIZ EM BARRA MANSA,POIS BEM,COMEÇARAM A ASFALTAR NOSSA RUA NO FINAL DE DEZEMBRO DE 2019 (ASFALTARAM METADE DA RUA).A OUTRA PARTE RETIRARAM TODOS OS PARALELEPIPEDOS,JOGARAM AQUELE PÓ DE PEDRA E PRONTO,NÃO RETORNARAM MAIS,ESTAMOS CONVIVENDO COM BARRO E LAMA QUANDO CHOVE E UMA POEIRA INFERNAL QUANDO ESTÁ SECO.ATÉ QUANDO VAI FICAR ASSIM? ESPERAMOS RESPOSTAS,SE TIVEREM ALGUMA NÉ.
      OBRIGADO.

      • Morador VR 19:40

        Lembrem-se disso nas eleições.

    • GILSON SILVEIRA JUNIOR 21:52

      Estão fazendo uma “obra” do o mesmo nível na Vila Maria, asfaltando a rua Olavo Marassi sem as mínimas condições pra receber o asfalto. Nem as canalhetas para escoamento das águas pluviais nos cantos da rua foram feitas! O pior que querem tornar essa rua que hoje é secundária, numa principal, colocando todo o contra fluxo do bairro passando por lá.

    • Elienézio 01:05

      A maquiagem tá borrando kkkkkkk

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!