Uma mulher foi vítima de um assalto na manhã desta segunda-feira (9) em Barra do Pirai (RJ). O crime aconteceu perto da casa dela, na Rua Doutor Mariano Borges, no Centro da cidade.
Segundo a polícia, a vítima, de 43 anos, contou que foi atacada por dois homens que estavam armados com objetos cortantes. De acordo com o relato, os assaltantes estavam agressivos e a todo momento pediam a bolsa dela.
A mulher disse ainda que no momento que tentou entregar a bolsa uma alça ficou agarrada em seu vestido. Um dos bandidos cortou a bolsa na altura dos ombros da vítima e a empurrou, fazendo com que ela caísse e batesse a cabeça no chão. Em seguida, os dois criminosos fugiram correndo.
Ainda segundo o depoimento da vítima, foram levados R$ 2.650 em dinheiro, além de cartões de banco e documentos pessoais.
A mulher foi levada para a Santa Casa e ficou em observação, com pressão alta provocada pelo susto. Horas depois, ela recebeu alta e procurou a Polícia Civil para abrir um boletim de ocorrência. Na delegacia, a vítima viu fotos de suspeitos e identificou um dos assaltantes.
No entanto, até a publicação desta reportagem, o criminoso não havia sido localizado.
