Por Tribuna
Um assalto a Joalheria Jullys no início da tarde desta segunda-feira (5) resultou em uma troca de tiros entre policiais militares e bandidos em Angra dos Reis, no Sul do Rio de Janeiro. A ação aconteceu em uma galeria na Rua Doutor Bastos, no Centro. Segundo informações da PM, um agente, de 44 anos, que estava de folga estava no local e foi atingido na perna direita durante o tiroteio.
Funcionários da loja informaram que quatro bandidos armados entraram no estabelecimento e levaram joias folheadas e de ouro. A estimativa é de que tenha sido um prejuízo de R$ 30 mil.
Os funcionários disseram ainda a troca de tiros aconteceu quando os criminosos estavam saindo da joalheria. Os criminosos fugiram em um carro em direção ao Morro da Caixa D’água.
O agente baleado foi encaminhado ao Hospital Geral da Japuíba. A unidade médica informou que ele fez exame de raio-x e foi liberado.
O caso foi registrado na delegacia de Angra. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso. Não há informações se algo foi roubado do estabelecimento.