Por Tribuna
Morreu na manhã desta sexta-feira (31) um assessor do deputado federal Antônio Furtado. Trata-se de Uillian Armele Junior, de 44 anos. Ele estava internado no Hinja, um hospital particular de Volta Redonda.
Ele já havia sido testado pelo vírus da pandemia. Uillian é de Volta Redonda, mas estava morando em Brasília. Amigos lamentaram a sua morte nas redes sociais. “Uma grande perda. Foram momentos incríveis em Volta Redonda e em Brasília que nunca esquecerei”, publicou uma colega de trabalho.
A sua morte ainda não entrou na estatística de Volta Redonda, que até ontem havia registrado 121 mortes pela doença. Em breve, o deputado se manifestar sobre o falecimento do assessor.
Confira na íntegra a postagem de Furtado no Facebook
“Hoje o dia amanheceu acinzentado e triste. Um sentimento de grande pesar tomou conta de mim e da minha equipe. Perdemos o amigo e Assessor Parlamentar Uilliam Armele Junior. Ele lutou muito, mas não resistiu ao Coronavirus. Uilliam gostava muito da vida e tinha uma simpatia própria. Sempre chegava alegre e brincando. E partiu cedo demais… Vou me permitir usar a frase do Físico Albert Einstein: “Há duas formas para viver a vida. Uma é acreditar que não existe milagre. A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre”. Assim é a nossa vida: um milagre, um presente maravilhoso de Deus. Precisamos aproveitá-la o melhor possível, em todos os instantes. Fazer a diferença e deixar boas lembranças por onde passamos. Nossos sentimentos à família do Uilliam! Que Deus conforte os nossos corações e de todos aqueles que perderam seus entes queridos para essa doença. Conforta-nos a certeza de saber que existe outra vida e que nosso amigo Uilian lá continua sorrindo e fazendo os outros sorrirem!”