Angra dos Reis Destaque 1

Ataque ao banco em Angra: quadrilha foge pelo mar e motorista morre


por Tribuna

Um motorista, que ainda não foi identificado oficialmente, morreu durante a fuga de bandidos que tentaram roubar a agência do Banco do Brasil, no Centro de Angra dos Reis. O fato ocorreu na madrugada desta sexta-feira (8).

Segundo o comandando da PM, a vítima fatal sofreu um acidente automobilístico. “Provavelmente, ele se assustou com a ação dos bandidos”, divulgou a PM. Ele não faria parte da quadrilha.

Ainda de acordo com a polícia, os bandidos chegaram e fugiram pelo mar – no Cais Santa Luzia.

Moradores se assustam com tiroteio  

Um intenso tiroteio foi registrado na madrugada desta sexta-feira (8) em Angra dos Reis. O fato ocorreu por volta das 4 horas no Centro da cidade.

O motivo foi uma tentativa de roubo em uma agência bancária do Banco do Brasil, que fica na Rua do Comércio.

Segundo o comando da PM, um policial ficou ferido com um tiro no pé, recebeu atendimento no Hospital Geral da Japuíba e já recebeu alta médica.

Além disso, um carro foi  incendiado. Porém, a ação da quadrilha foi frustrada. Quatro caixas eletrônicos teriam sido arrombados. Mas ainda não há informações sobre o que foi levado.

— Apesar de estarmos acostumados com a violência, essa madrugada foi assustadora. Os tiros não paravam — disse uma moradora do Centro, que preferiu o anonimato.

Vídeos recebidos pelos WhatsApp do TRIBUNA (24-99930.0712) mostra o momento da troca de tiros.

A reportagem segue sendo apurada em tempo real.

 

 

1 Comentários

    • João de Camargo Castro Filho 11:38

      É terra sem lei uma verdadeira desordem. Saudade da Ditadura estes lixos já estariam todos no fundo do mar conhecendo o Senhor Netuno.

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!