Angra dos Reis Destaque 1

Até quando? PM do Choque é atacado quando seguida para Angra



Por Tribuna


Policiais militares do Batalhão de Choque foram atacados a tiros por traficantes do Parque União, na Avenida Brasil, no Rio de Janeiro. O comboio policial seguia em direção a Angra dos Reis na manhã desta quarta-feira (17) onde faria uma operação.

No entanto, ao passarem pelo Complexo da Maré os policiais se tornaram alvos de disparos vindo da favela.

Os PMs desceram dos veículos e fizeram uma incursão pelo Parque União. Segundo o comando da corporação, o objetivo foi cessar o ataque e preservar a segurança de quem passava pela Avenida Brasil. A pista chegou a ser interditada.

Ataque ao Fórum

O Fórum de Angra dos Reis foi alvejado por cerca de sete projéteis, que foram disparados do Morro da Carioca, região central da cidade litorânea. O fato ocorreu nesta terça-feira (16).

A informação foi publicada pelo Anselmo Góis, do jornal O Globo.

“A rádio corredor informa que o comandante do 33º BPM teria receio de fazer incursões nas comunidades em razão da decisão do ministro Fachin, que colocou restrições na realização desse tipo de operação em época de pandemia”, publicou colunista.

Os fóruns não estão funcionando, por enquanto.

Outro

Um intenso tiroteio assustou moradores na noite de segunda-feira (15) em Angra dos Reis. A troca de tiros entre bandidos aconteceu no Morro da Carioca, no Centro da cidade.

Segundo a Polícia Militar, nenhuma ocorrência foi registrada sobre o caso. Em mensagens enviadas ao TRIBUNA, moradores relataram os momentos de tensão por conta dos disparos.

Um aplicativo que monitora os tiroteios no estado do Rio registrou que a troca de tiros foi ouvida por volta de 21h45 por quem vive no local.

Imagens que circulam pelas internet mostram o momento em que os disparos aconteciam. Pelas redes sociais, moradores relataram terem ouvido “muitos tiros” e que tudo “demorou para parar”.


1 Comentários

    • Cidadão BR 10:59

      Esse é o STF onde a grande maioria foi colocada na corte por apadrinhamentos políticos principalmente da facção criminosa denominada PT. Os ativistas da corte estão e sempre estiveram do lado dos criminosos. A esquerdalha é nojenta e defensora dos seus bandidos de estimação.
      Pobre da população que tem que conviver com esses desmandos da Suprema côrte que é uma vergonha nacional.

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!