Volta Redonda

Ato a favor da Lava Jato acontece em Volta Redonda


Por Tribuna

Em Volta Redonda, o movimento “Vem Pra Direita” reuniu dezenas de pessoas na tarde deste sábado (9) na praça Brasil para protestar contra o Supremo Tribunal Federal (STF) por impedir a prisão em segunda instância.

A decisão acabou permitindo a soltura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, preso há um ano e sete meses.

Os manifestantes se reuniram em torno de um carro de som e ocuparam um parte da praça

Muitos deles estavam vestidos de verde e de Amarelo, como é de tradição do movimento. Mas tiveram aqueles que optaram pelo preto, simbolizando o luto.

— É revoltante o que o Supremo fez. Isso é um risco para a Lava Jato que trouxe moralidade ao país — disse Gabriela Souza, 43 anos, engenharia.

No ato, foram distribuídos adesivos para serem colados nos veículos. Os organizadores também divulgaram que, no próximo ano, terá um seminário dos conservadores. O evento será no Cine Nove de Abril.

6 Comentários

    • Mário Sergio 08:17

      Só velho retrógrado, gente cheia de mágoas rancores e muita hipocrisia.

    • Fica dica 10:46

      Só brasileiro patriota que quer o Brasil melhor, ao contrário de muitos, quer dizer poucos que só querem a falência do país. Queria ver se um ladrão, ou até mesmo um estrupador invadir sua casa e Deus nos livre estrupa alguém da sua família, e esse mesmo individuo não ser preso ATÉ QUE A JUSTIÇA que já não é muito favorável, resolva prender o rapaz coitadinho não fez nada demais. Aí meu amigo você ficará revoltado ? Você continuaria contra a prisão em segunda instância? O policial que está na linha de fogo não terá voz de prisão mais, o juíz não terá mais como prender ninguém pq uns hipócritas que não intende nada de constituição, foram contra isso. Pior ainda um presidente do STF reprovado 2 vezes no exame da ordem, que comanda essa baixaria toda. Sou militar e estou indignado por ver que esses políticos idiotas só favorecem bandidos e desmerece o militar que está na frente de tudo. Então reflita caso aconteça algo comigo ou minha família eu terei como pedir justiça? Será realmente que o indivíduo vai ser preso? Não pq hipócritas como vc é a favor disso.

      • Medeiros 08:16

        Perfeito o seu comentário. É tudo que eu sempre digo mais os ignorantes não escutam.

    • Lucia Oliveira 11:45

      O grande chefe, miliciano e ladrão está lá na presidência.

    • Hank McCoy 15:46

      Corre que o milico tá puto!

    • Tutu Barao 15:10

      Existe uma constituinte, leis criadas na constituição de 1988 que é uma lei antiga e que estabelece o trânsito julgado, precisa ser mudado isso, mas ainda existe a soberania desta lei. Não adianta colocar o carro na frente dos bois.

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!