Destaque 1

Baile do Eucaliptal: PM diz que já identificou os suspeitos




Nas redes sociais, a Polícia Militar de Volta Redonda disse que já identificou e está a procura dos suspeitos que aparecem nas imagens do baile clandestino do Eucaliptal. Os agentes estão intensificando o patrulhamento para que festas clandestinas não se repitam no revéillon.

“O 28° Batalhão de Polícia Militar vem a público informar que, ao contrário das alegações feitas pela imprensa local, na ocasião do baile funk clandestino ocorrido na noite do dia 24, no bairro Eucaliptal, a Polícia Militar esteve presente para dispersar a multidão e encerrar o evento assim que foi acionada”.

A PM diz ainda que os “vídeos divulgados pelas páginas de mídia no domingo (26) mostram imagens de suspeitos armados e tiros, em meio uma festa de rua com intensa participação do público e estruturas montadas, como tendas e banheiros químicos”

— Tal evento não foi autorizado pela Polícia Militar, mas é importante enfatizar que assim que as denúncias da ocorrência do mesmo chegaram aos nossos agentes, a PM deslocou viaturas e efetivo policial para encerrar a festa.

“Desde então, os suspeitos identificados nas imagens estão sendo procurados pelos policiais das unidades do 28 BPM em rondas ostensivas e abordagens na região”

— Da mesma forma, o policiamento foi reforçado em diversos pontos de mancha criminal na cidade, para evitar que eventos como esse se repitam durante as comemorações do Ano Novo – diz a nota.

Ela é finalizando pedindo para que a população denuncie os eventos não autorizados pela PM. A população pode ligar pelo 190 ou pelo 0800-0260-667.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!