Dois dos três baleados, sendo um deles um menino, de 10 anos, em Paraíba do Sul (RJ) estão internados em estado gravíssimo nesta sexta-feira (11).
Das vítimas, os dois jovens seguem internados no Hospital de Clínicas Nossa Senhora da Conceição, em Três Rios (RJ). Procurada pelo G1, a unidade médica informou que o paciente, de 19 anos, foi transferido para a UTI geral em estado gravíssimo. A outra vítima, de 24, se encontra estável.
Devido à gravidade do quadro de saúde, o menino foi transferido para um hospital de referência em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Segundo o Hospital Adão Pereira Nunes, o paciente segue internado no CTI pediátrico sedado, entubado e com quadro gravíssimo.
A unidade também informou que a criança passou por uma craniectomia descompressiva, quando ainda estava internada no Hospital das Clínicas Nossa Senhora da Conceição.
Criança foi baleada na cabeça
Os três foram baleados na última terça-feira (8), na Avenida Paulo Pedro Lacerda, no bairro Liberdade. Segundo a Polícia Militar, o atirador passou no local de carro e efetuou os disparos. As vítimas estavam em uma praça no momento do ataque.
A criança foi atingida na cabeça, um jovem, de 24 anos, foi alvejado no dedo e outro rapaz, de 19, foi atingido na região do tórax.
De acordo com a delegacia de Paraíba do Sul, as investigações continuam. A unidade policial já identificou dois suspeitos, ambos ligados a uma facção criminosa. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.