Por Tribuna
VENCEDORA DA PROMOÇÃO
Rosilda Machado
Entrar em contato pelo (24) 99930.0712
A Banda Melim vai se apresentar em Volta Redonda no dia 7 de junho, sexta-feira. O trio vai subir ao palco do Cine 9 de Abril, às 21h. A classificação é 12 anos. O conjunto é formado pelos irmãos Gabriela, Rodrigo e Diogo.
O TRIBUNA, junto com o Mega Entretenimento, vai sortear um par de ingresso. Para isso, é necessário que curte a página do Mega no face, marcar três amigos no cometário e compartilhe em modo público. O sorteio ficará a cargo da Mega e a entrega do ingresso também.
Na estrada desde 2015 os irmãos possuem influências de diversos estilos, principalmente o reggae, pop, MPB e surf music. Em 2016, participaram da terceira temporada do reality show musical Superstar, da Rede Globo, e terminaram a competição como semifinalistas.
Entre as músicas que não podem faltar no repertório da banda estão “Meu Abrigo”, com mais de 217 milhões de visualizações na internet, “Ouvi Dizer” com mais de 152 milhões e “Dois Corações”, que já alcançou a marca dos nove milhões de visualizações.
O valor dos ingressos vai de R$ 25,00 a R$ 80,00 e podem ser adquiridos na bilheteria do Cine 9 de Abril.