Cidades

Barra Mansa decreta ponto facultativo no feriadão




prefeitura de Barra Mansa decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais nesta sexta-feira, dia 02, em virtude do feriado nacional do Dia do Trabalhador, comemorado em 1º de maio. Durante o recesso prolongado, os serviços essenciais seguirão funcionando em regime de plantão para garantir o atendimento à população.
Confira a seguir os detalhes dos serviços essenciais durante o período:

Unidades de saúde – A UPA (Unidade de Pronto Atendimento), o Hospital da Mulher e a Central de Ambulância funcionarão normalmente em esquema de plantão. Os postos de saúde estarão fechados. A Central de Ambulância pode ser acionada pelo telefone (24) 3512-0786; já o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) pelo número 192. O Hemonúcleo retomará as atividades na segunda-feira, dia 05, a partir das 8h.

Tratamento fora de domicílio –  O serviço de Tratamento Fora de Domicílio funcionará em sistema de plantão. O contato pode ser feito pelo WhatsApp: (24) 98155-2106.

Farmácia Municipal –  A Farmácia Municipal voltará a funcionar na segunda-feira, 05 de maio, a partir das 8h.

Saae-BM – O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae-BM) funcionará todos os dias em regime de plantão. Os telefones são: (24) 3512-4333 e 0800-115-9090.

GMBM –  A Guarda Municipal permanecerá de plantão 24 horas por dia. Os contatos são: (24) 3028-9339, (24) 3028-9369 e 153.

Defesa Civil – A Defesa Civil de Barra Mansa estará em alerta e de plantão durante o período. O atendimento é 24 horas. Em caso de emergência, ligue para o número 199 ou envie mensagem para o WhatsApp (24) 98121-3427.

Restaurante do Povo – O Restaurante do Povo funcionará normalmente na sexta-feira, 02 de maio, com café da manhã (das 6h30 às 8h), almoço (das 10h30 às 14h) e jantar (das 18h às 20h). Na quinta-feira, 1º de maio, a unidade estará fechada.


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!