Empregos

Barra Mansa oferece 300 vagas para área de telemarketing


Por Tribuna

Barra Mansa abre nesta quinta-feira (7) as inscrições para o processo seletivo para contratação de 300 operadores de telemarketing. A iniciativa acontecerá na sede do Clube Municipal, das 7h às 9h.

A empresa que disponibilizou as vagas já está instalada na região e a admissão dos selecionados acontecerá em breve.

De acordo com os pré-requisitos exigidos, o candidato deverá ser maior de idade, ter o ensino médio completo, possuir conhecimento em informática, ser proativo e comunicativo, trabalhar em equipe e ter foco em resultados.

Além do salário fixo, que não foi divulgado o valor, serão disponibilizados benefícios ao trabalhador, como vale transporte e vale refeição.

Somente nesse ano, com a iniciativa do Clube, mais de 600 profissionais já garantiram seus espaços no mercado de trabalho.

Para participar da seletiva, os interessados devem estar munidos de documento de RG, CPF e canetas. O processo contará com uma prova de redação e uma entrevista.

De acordo com o diretor do Clube Municipal de Barra Mansa, Marcus Modesto, é de função social do Clube atuar em benefício da população. “Nós não estamos ganhando nada além da satisfação em ajudar o próximo, garantindo a população chance de ingressar no mercado de trabalho. A contratação será praticamente imediata, esperamos ter um bom número de inscritos e, também de aprovados”, desejou o diretor. 

O Clube Municipal de Barra Mansa fica localizado na Rua Juiz Antônio Ciani, nº 91, Centro, próximo ao Parque Centenário (Jardim das Preguiças). As inscrições acontecem no estacionamento do local.

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!