Destaque 1 Polícia

Base da PM é pichada com sigla de facção em Angra dos Reis



Por Tribuna

A base de apoio da Polícia Militar, no Parque Mambucaba, em Angra dos Reis, amanheceu na última quarta-feira (29) pichada com a sigla de uma facção criminosa. No mesmo dia, com a ajuda da população, foram localizados dois adolescentes que fizeram o ato de vandalismo.

Os dois, que são menores e estudam, tiveram que repintar o local. As informações foram confirmada pelo vereador Thimoteo, que morador do local e  policial militar:

“Descobrimos, fui até a casa dos pais e que bom que eles se arrependeram e repintaram. Eles disseram que estavam bêbados e acharam uma latinha de spray. A base é um patrimônio de toda comunidade”, disse o vereador.

O bairro tem dois pontos apoio aos policiais – uma na entrada e outra no Campo da Gringa, onde ocorreu as pichações. O local foi construído através do Proerd, uma parceria com a prefeitura da Angra.

— Quando as viaturas não estão em ronda, os policiais ficam parados lá. Tem banheiro e bebedouros. Serve também como ponto de referência para os moradores — explicou o vereador.

Os dois menores não foram levados para delegacia (166ºDP). O comando da PM não se manifestou sobre o fato.

 


Deixe seu comentário

error: Content is protected !!