Destaque 1

Bebê de cinco meses é atacado por um pitbull em Volta Redonda




Um bebê de cinco meses foi atacado por um pitbull na tarde deste terça-feira (27) em Volta Redonda. O caso ocorreu na Rua Pedro Lima Mendes, no bairro Aero Clube. No momento do ataque, o bebê estava acompanhado do avô na porta da residência da família.

Segundo testemunhas, o avô da criança colocava o neném no carrinho quando o cachorro avançou, pegando a criança pela cabeça e a jogando no chão. Por sorte, um funcionário do avô conseguiu socorrer a criança e subiu no capô de um veículo para impedir o animal de avançar novamente.

A criança foi levada ao Hospital São João Batista, onde realizou diversos exames. Segundo a unidade, o bebê teve uma lesão superficial na cabeça.

O tutor do animal é um perito particular e possui outros cachorros violentos e costuma deixa-los soltos. Os moradores do local afirmaram que esta não é a primeira vez que ocorre um ataque a moradores por parte dos cães.

O dono do animal acompanhou a família no hospital. Porém, o caso foi registrado na delegacia de Volta Redonda (93º DP) e tutor do animal pode responder criminalmente.


1 Comentários

    • Cidadão BR 07:38

      De fato, diversas são as vezes que pessoas reclamam da atitude deste tutor com esse animal solto no bairro.
      Parece até que estava esperando acontecer uma tragédia como essa pra tomar uma atitude decente e não deixar o animal solto como de costume.
      São várias ocorrências desta natureza que acontecem pelo desmazelo do tutor.
      Tomara que esse irresponsável pague de fato pelo seu ato irresponsável.
      Deveria ter a identificação deste irresponsável na reportagem pra todos ficarem sabendo quem é ele.
      Uma hora irá se dar muito mal com essa atitude irresponsável em não ter o animal na coleira e com focinheira como é a lei.
      Desejo rápidas melhoras pra essa criança e que tudo acabe bem.

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!