Destaque 1

Bebê é a sexta vítima do acidente entre carro e carreta em Porto Real


por Tribuna

Um bebê é a sexta vítima do acidente entre um carro e uma carreta na Via Dutra, na altura de Porto Real. O neném, que era uma menina, estava num “bebê conforto” e completaria um mês de vida no domingo (13).

TRAGÉDIA:

Um acidente entre um caminhão e um carro deixou seis mortos no início da tarde deste sábado (12) na Via Dutra em Porto Real.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, um caminhão seguia sentido São Paulo quando se desgovernou, atravessou a pista e atingiu um carro que seguia no sentido Rio da rodovia.

O carro tinha placa de Resende e a carreta de Contagem, em Minas.

Com o impacto da batida o carro foi lançado contra a mureta de proteção e o caminhão capotou várias vezes, destruindo a cabine.

Ainda de acordo com a PRF o acidente foi no KM 294, no final do retão, em Porto Real.

Cinco pessoas que estavam no carro, incluindo uma menina que completaria um mês de vida neste domingo (13), morreram na hora. Os corpos ficaram presos em meio às ferragens.

O motorista do caminhão também morreu no local.

O trânsito no sentido Rio de Janeiro foi liberado, mas ainda há reflexo no tráfego. Os corpos serão identificados oficialmente no IML de Resende. com informações do Fato Popular.

5 Comentários

    • barud 19:06

      Como diria os Teístas , graças a Deus que só morreram 6 e Lazaro foi ressuscitado

      • Vdd 20:17

        @barud calado e um poeta

    • Anonimo 20:59

      deus na vidas das famílias que ficaran

    • Anonimo 21:02

      Deus vai confortar vcs não tenho palavras para essa dor

    • Dani 10:25

      Vc n tem o q falar fica quieto. Graças a Deus morreram só 6?? Respeita a dor dos familiares. Se fosse sua família vc n falaria merda.

Deixe seu comentário

error: Content is protected !!