O ex-técnico da Seleção Brasileira de Vôlei, Bernardinho, fará uma palestra nesta quinta-feira (27) em Volta Redonda. O evento, em parceria entre Sicomercio com o Sebrae, vai iniciar às 8h, no Cine Araújo, no Shopping Park Sul. As inscrições são de gratuitas e já podem ser feitas pelo link: https://forms.office.com/r/jafvjGVSQC. As vagas são limitadas.
O painel tem como tema “Desafio da Liderança “ e Bernardinho vai compartilhar suas experiências no meio empresarial e falar sobre estratégias. Além dele, também haverá um bate-papo com empresários locais sobre gestão, inovação e os desafios de ser varejista nesse novo mundo dos negócios.
“Estamos trazendo um grande nome, que tem uma bagagem enorme sobre gestão, estratégias, tendências de mercado, com um conhecimento muito vasto em desafios, e focar num objetivo. O Sindicato tem hoje como um dos seus principais objetivos a atuação e a capacitação do setor empresarial, o qual representa e qualificar a mão de obra. Por isso, esperamos que essa parceria com o Sebrae seja mais uma excelente oportunidade de adquirir mais conhecimento para todos”, afirmou o presidente do Sicomércio-VR, Levi Freitas.